Novo no blog? Perca 2 minutos lendo as regras

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Os 7 pecados capitais - luxúria

Começa aqui uma nova série de posts comentando peculiaridades relacionadas aos pecados capitais cristãos.

Luxúria, meu pecado predileto.




Luxúria é o desejo carnal. Como todos os pecados capitais, a luxúria é uma coisa latente ao ser humano (em geral). Na maioria dos casos, se não em todos, o desejo é uma questão hormonal, alheio ao controle de quem o sente.


O motivo pelo qual a luxúria é um pecado é simples. A igreja e a religião só funcionam e continuam vivas pelo fato de que são uma forma de controlar a população para que a vida em sociedade seja mais viável. A luxúria pode ser um problema para uma sociedade que tenta viver harmoniosamente uma vez que traições normalmente não constroem novos laços de amizade, pelo contrário, geram ira e eventualmente morte. A igreja definitivamente não quer menos gente pagando o dízimo, então é melhor mandar os troxas fiéis não matarem, não sentirem ira e.. antes prevenir do que remediar, luxúria.

Resultado dessa brincadeira: fuder só se for pra fazer filho. Afinal de contas, um dia você morre, alguém tem que substituir seu dízimo. Aí você pensa.. po, apesar de sexo ser meio overrated por ai, poucas pessoas não concordam que é bom pr(a/o) caralho. Então, pra ter esse prazer na sua vida, vai ter que ser pra ter filho (e viva o nosso futuro dizimista)... se quiser ter o prazer mais de uma vez, de preferência que venha mais um filho!


Aí tem mais uma pequena explicação. Ninguém quer filho com amante né? Aliás eu não consigo entender pq alguém ia querer um filho at all, mas enfim. Então sexo com amantes não é lucrativo pra igreja, ainda mais que um possível filho de amante vai crescer questionando a bondade de deus já que ele não tem pau pai.


Agora, a conclusão: A igreja tenta me privar de ter prazer só pela conveniência que isso gera pra ela.


E, mesmo que não fosse o caso, mesmo que deus simplesmente achasse muito feio transa antes de casamento, transa por prazer, quero mais é que ele se foda. Se é bom é culpa dele. Qual é a de me torturar me proibindo de fazer uma coisa que me faz sentir bem?

Furthermore, na série dos 7 pecados
Soberba
 
/post
religilarious