Novo no blog? Perca 2 minutos lendo as regras

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Post de inauguração.


Seguem aqui informações relevantes concerning os post que virão a ser feitos neste blog.


1. Uma coisa bem básica... se você não lê inglês, (não adianta ser capaz de falar, afinal você só está aqui pra ler, se vc estiver em dúvida quanto a isso) nem se dê ao trabalho de continuar lendo qualquer coisa aqui, seu compreendimento do assunto tratado vai ficar repleto de gaps. É sério. Pssst, vaza mané, porra, n sabe ler português tb n?

2. Posts escritos aqui vão ofender pessoas que sejam bitoladas e incapazes de reconhecer que determinados fatos contém humor, independente das regras que grupos religiosos gentilmente te convidam a seguir. *Atenção: Cuidado! Altos níveis de sarcasmo detectados.*

3. Posts aqui vão conter fatos. Pessoas razoáveis trabalham com fatos. Um texto* não é um fato, apenas uma forma de relatar algo, onde algo pode ser um fato OU NÃO.

4. Eu estou ca-gan-do para a reforma gramatical. Contemplem o meu vôo, minha conseqüencia e meu guarda-chuva. Em verdade vos digo, meu comprometimento com a gramática não é dos maiores, mas a idéia é que você me entenda, se eu for capaz disso horray pra mim, caso contrário, booooh pra mim. (Eventual/Geral)mente então eu vou me abster de usar acentos e coisas do gênero, por provável empolgação enquanto escrevo, pregüiça de corrigir o texto ou ignorância quanto as (esse "as" tem crase?) normas do nosso português (não estou me referindo ao seu marido de origem lusitana).

5. Eu gosto, na verdade eu adoro, me amarro muito mesmo em vírgulas (sem homosexualismo, plz). Meus textos normalmente contém mais vírgulas do que uma professora de português gostaria de ler em um livro inteiro, então se você tem um problema com isso, a internet tem muitas outras páginas muito mais desvirguladas e interessantes que esta.

6. Você realmente leu até aqui? Wow.

7. Se tem uma coisa que eu realmente prezo é a capacidade de argumentar. Argumentação válida e coerente é altamente apreciada nos meus domínios, enquanto defender a tese de que o céu é azul pelo motivo de que as nuvens são brancas será alvo de gozação (entenda como quiser).

9. Eu sou péssimo com números.

10. Putaquiupariu, as vezes eu vou usar palavrões e foda-se, não quero saber de viadinho reclamando que eu to falando merda pra caralho.

11. Muitas vezes eu vou assumir a postura de que deus existe, não por acreditar nisso, mas para desenvolver raciocínios.

12. Eu me abstenho de usar letra maiúscula para me referir a divindades, mesmo em inícios de frases. Merda é uma palavra que merece letra maiúscula no início de uma sentença. deus não.

Ultimo. Mas definitivamente não menos importante: Nas palavras de um senhor muito lúcido "Quando eu recuso uma oferta de um carro, eu não espero que o vendedor me apareça no dia seguinte oferecendo o mesmo carro novamente, especialmente se o carro for invisível. E diga-se de passagem, eu decidi andar a pé.". Sendo isso uma clara analogia a pregadores determinados a me vender um lugar no céu, ou qualquer coisa que o valha. >>Resumindo: comentários/e-mails que não sigam uma argumentação lógica serão satirizados até os limites da minha vã capacidade<<

*Eu estou claramente me referindo a bíblia e qualquer outro texto que tenha como base algo que não pode ser provado com FATOS.

PS: Eventualmente eu posso mudar coisas neste post com a intenção de contemplar mudanças na minha política de posts. A mudança virá aqui primeiro, e depois nos outros.


/post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

religilarious